quinta-feira, 24 de julho de 2014

Genecias diz que Solidariedade está com Camilo

No jantar, Genecias conversou com Aécio e Raimundão sobre política. (Foto: Flávio Pinto) 
O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Genecias Noronha, disse ontem (quarta-feira,23) que o candidato do partido ao governo do Ceará é Camilo Santana (PT). O dirigente, que é candidato à reeleição, quer evitar manifestações como a do deputado estadual Fernando Hugo, que no início do mês declarou que não votaria em candidatura do PT, por uma “questão moral”.
Genecias esteve no final de semana passada no Cariri, onde participou de jantar oferecido pelo prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) e o candidato a senador Tasso Jereissati, pela Coligação "Ceará de Todos". Na oportunidade, a imprensa chegou a especular a possibilidade de um acordo para Geneciar vir a apoiar a candidatura de Eunício Oliveira, o que foi desmentida pelo deputado ontem.
“Só tenho um candidato a governador: Camilo Santana. Camilo é o mais preparado, é aquele que está pronto para melhorar a vida de todos os cearenses. Eu vou rodar o Estado, pedindo votos e trabalhando pelo Camilo”, afirmou Genecias Noronha, em Monsenhor Tabosa, durante evento da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, no município.
(Com informações do blog do Eliomar)

Últimas notícias