sábado, 26 de julho de 2014

Eunício e Tasso em Mauriti


Eunício Oliveira e Tasso caminharam juntos com o povo pelas ruas da cidade, ouvindo as principais demandas da população da Região Sul do Estado. Eunício fez questão de conversar com todos os comerciantes e pequenos produtores de Mauriti. Surpreso, ouviu do povo que o último projeto para a agricultura e irrigação foi implantado na década de 80, na época em que Tasso foi governador do Estado. Passados mais de 30 anos nada foi feito para melhorar a situação do homem do campo.
A saúde também está precária no município. A população disse não aguentar mais o descaso com o setor, informando que o único remédio disponível no hospital local é dipirona. Se alguém precisar de atendimento hospitalar tem de ir à Baralha, onde o hospital é mantido pelas freiras.
Eunício garante ser possível mudar a realidade da educação, da saúde, da agricultura e de outras áreas, basta eleger novas prioridades para o Ceará pois, no momento, elas estão desvirtuadas. De acordo o peemedebista, o dinheiro gasto até o momento para a construção do aquário, em Fortaleza, quase R$ 1 bilhão, poderia ter sido aplicado para melhorar o Estado e a vida do povo cearense.
 “O que a sociedade quer não é prédio bonito, não é obra faraônica, mas que o dinheiro suado dos impostos que eles pagam seja devolvido à sociedade em forma de serviço. Essa é a nossa luta e o nosso compromisso”, assegurou o peemedebista.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias