quinta-feira, 24 de julho de 2014

Distribuição de Leite em Caririaçu


A Administração Pública Municipal de Caririaçu renovou a parceria com o Governo do Estado do Ceará, para retomar o Programa Leite Fome Zero com o objetivo de promover práticas de combate à fome e a pobreza que é um dos compromissos da Prefeitura de Caririaçu.
A distribuição do leite está prevista para iniciar neste dia 24 de julho, será feita pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Cidadania e vai beneficiar aproximadamente 1.000 usuários entre crianças de 2 a 7 anos, gestantes e idosos acima de 60 anos residentes na zona rural e urbana de Caririaçu em situação de insegurança alimentar e nutricional, pertencentes a famílias com renda per capta de até meio salário mínimo. O programa visa ainda fortalecer a cadeia produtiva do leite, por meio da geração de renda ao produtor familiar, que fornece o produto para o governo.
O prefeito de Caririaçu, João Marcos, disse que “com esta ação, trava-se no município, um combate direto à pobreza, aumentando a qualidade da alimentação de muitas crianças e suas famílias. Temos lutado incansavelmente pelo bem estar das pessoas e isso é gratificante”.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias