quarta-feira, 30 de julho de 2014

Curso de Manequim e Modelo com Suyane Moreira


Pelo segundo ano consecutivo Juazeiro do Norte terá um curso voltado para formação de modelo e manequim profissional com o gabarito da atriz e modelo Suyane Moreira. Associada a jornalista e produtora de eventos Waleska Marrocos e o Cariri Garden Shopping na realização do curso, o evento tem tudo para ser um grande sucesso na região.
Em 2013  foram inscritos 73 alunos que vieram das cidades como Crato, Barbalha e Exu, no Pernambuco. Esses alunos tiveram aulas de passarela,maquiagem,vídeo foto e expressão corporal, além de uma palestra com o modelo internacional Paulo Zulú que falou aos alunos e aos pais sobre cuidados com alimentação para uma vida saudável. Falou também de sua experiência ao longo de 30 anos de carreira.
Dos 73 alunos inscritos 60 foram escolhidos para fazer parte do casting da agência Giant Models . Esse ano a agência já fez três campanhas publicitárias e esta encaminhando três  modelos para um teste na agência Ford Models
Agora em 2014 o projeto continua e esta a todo vapor . As inscrições estão sendo feitas no Stand montado no Cariri Garden Shopping e as aulas iniciaram dia 11 de agosto no auditório do shopping. Seram três dias da semana: segunda, quarta e sexta duas turmas divididas entre crianças de 06 a 12 anos na turma de 18:00 às 20:00 hrs e 13 anos acima na turma de 20 às  22 horas.
Esse ano os alunos teram aula de Passarela com Suyane Moreira, Video Foto com o fotógrafo Lu Fernandes, Maquiagem com Malan Amaro, Expressão corporal com Arlet Almeida e Yarley Tavares e Imagem corporal e cuidados com a pela com a Dra Patricia Correia.
Esse ano o modelo convidado e ator convidado e Daniel Aguiar que ira desfilar com os alunos no dia 18 de setembro no desfile de encerramento no Cariri Garden Shopping.
(Colaborou Waleska Marrocos)

Últimas notícias