quarta-feira, 23 de julho de 2014

Camilo diz que vai trabalhar para fazer entrada na divisa do Ceará com Piauí

Camilo e Mauro percorrem o Estado. (Foto: Flávio Pinto)

“O Brasil, dos últimos 12 anos, e o Ceará, dos últimos oito anos, bateram recorde de empregos. O Ceará não tinha hospitais públicos estaduais no interior, não tinha Policlínicas, nem Centros Especializados de Odontologia, nem ambulâncias do SAMU e Escolas Profissionalizantes. Agora tem tudo”, afirmou o candidato ao governo da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, em visita à cidade de Poranga, nesta quarta-feira (23).
Ao lado de seus companheiros de chapa, sua vice-governadora, Izolda Cela, e Mauro Filho, postulante ao Senado, Camilo falou à população sobre a estrada para o Piauí, reivindicação antiga da região. “Todos sabem que não gosto de promessas, mas assumo de público o compromisso de realizar um esforço para fazer a ligação de Poranga até o Piauí”, disse.
Camilo, Izolda e Mauro Filho seguiram em carreata, com o prefeito da cidade, Carlison Assunção, até o comício, com centenas de carros e motos, num buzinaço que percorreu as ruas do município. Estavam presentes os prefeitos Aristeu, de Ararendá e Raimundo Mariano, de Ipueiras, e também os candidatos a deputado federal, Nenem do Cazuza, e deputado estadual, Jeová Mota, vereadores e lideranças políticas da região.
Mauro Filho destacou o fato de ser o único candidato ao senado que apoia o governo Dilma. ”Eu quero dar sequência ao projeto iniciado por Lula e continuado pela Dilma. E quem vota nela, vota em Camillo e em Mauro Filho”, afirmou. Para Izolda, “tempo de eleição exige que escolhamos bem os nossos representantes. É bom saber quem são os candidatos e de que lado estão. Nós estamos do lado que assume compromissos”, finalizou.
Poranga é um dos muitos municípios beneficiados com investimentos e obras estruturantes do Governo Federal e do Governo do Estado. Obras de distribuição de água, como o Cinturão das Águas, além de programas de política contra a seca, como a implantação de cisternas de placas. A cidade está, também, entre os 141 municípios beneficiados nesta iniciativa, contemplada no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
(Assessoria do Candidato)
*As agendas dos candidatos podem ser enviadas para o blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com

Últimas notícias