quarta-feira, 30 de julho de 2014

Avenida que dá acesso À UFCA deve ser finalizada no próximo mês

Avenida Tenente Raimundo Rocha passa por finalização das obras de drenagens. (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, determinou uma ampla operação de recuperação do calçamento da Avenida Tenente Raimundo Rocha após concluir as obras de drenagem pluvial. Segundo disse, tem pressa em ver o início dos serviços de asfaltamento daquela via de acesso à Universidade Federal do Cariri (UFCA). A mesma recuperação da pavimentação em pedra tosca será feita na Avenida Letícia Pereira assim que a Construtora Terra Nova concluir a drenagem.
O asfalto vai contemplar essas duas avenidas que cruzam a Faculdade Leão Sampaio, Universidade Federal, Faculdade de Medicina e Instituto Federal dentre outros órgãos públicos como o Instituto Médico Legal e empreendimentos da iniciativa privada. Nesse caminho pretende recuperar os canteiros centrais, construir as calçadas, arborizar e iluminar a Letícia Pereira a partir do cruzamento com a Avenida Ailton Gomes enveredando pela Raimundo Rocha.
Raimundão informou até já ter contratado a empresa para expandir a iluminação pública nesse trecho que era uma antiga reivindicação. Muitos alunos que procedem da Avenida Leão Sampaio na direção da UFCA até já foram vítimas de assaltos por conta da escuridão e, consequentemente, facilidade maior na ação dos marginais. Além disso, como observa o prefeito, o tráfego de veículos será mais rápido e confortável quando tudo estiver bem iluminado e asfaltado.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias