domingo, 27 de julho de 2014

Agenda - Camilo e Eunício participam de adesivaço em Fortaleza

O governador Cid Gomes participou do adesivaço no bairro Nossa Senhora das Graças. (Foto: Divulgação)

Depois de uma semana de intensas caminhadas pelos municípios de quase todas as regiões do Estado, o domingo foi de festa e de muita atividade para os candidatos a governador pelas coligações "Para o Ceará seguir Mudando" e "Ceará de Todos".
Os Camilo Santana, sua vice-governadora, Izolda Cela, e Mauro Filho, candidato ao Senado, junto com o governador do Estado, Cid Gomes, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, se  movimentaram o cruzamento das avenidas Leste Oeste e Dr. Theberge, no bairro Nossa Senhora das Graças, em grande adesivaço.
Quem passou pelo local aproveitou não só para colar o adesivo de Camilo, mas para também trocar ideias com o governador Cid e com o prefeito Roberto Cláudio e dar sugestões para o futuro governador Camilo Santana. Os moradores do bairro também se aproximaram para conversar com os candidatos.
Camilo Santana ressaltou que o trabalho continuará intenso e fará questão de visitar cada canto do Estado, tanto no interior quanto na capital. "Já visitamos 34 cidades do Ceará, já fizemos caminhada na capital, hoje estamos fazendo um grande adesivaço. Pretendo caminhar o estado todo e vou me esforçar muito pra conversar com as pessoas e mostrar tudo de bom que aconteceu nesses sete anos e meio e dizer o que queremos fazer nos próximos quatro anos", afirmou.
CEARÁ DE TODOS
Já o candidato a governador pela Coligação "Ceará de Todos", Eunício Oliveira esteve do outro lado da cidade, na Praia do Futuro, participando também de adesivaço. “A essência desta campanha é a alegria das pessoas e a confiança de que estamos caminhando para um Ceará verdadeiramente de todos”, disse o candidato.
Na avaliação de Eunício, a grande aceitação da mensagem de sua candidatura, por parte do povo, se deve ao fato de que a chapa é formada por pessoas comuns, como ele, Roberto Pessoa Vice e Tasso 456 Senador. “As pessoas querem um Ceará realmente de todos, em que se possa dialogar, conversar. Respeitamos todas as lideranças, mas acreditamos que essa vai ser uma eleição de povo”, ponderou.
O candidato, que estava acompanhado de sua família, atendeu as equipes de imprensa que cobriam o evento e posou para fotos com os eleitores. Eunício mesmo fez questão de registrar momentos marcantes do adesivaço para compartilhar com seus seguidores nas redes sociais. Ao final da atividade, a equipe da coligação “Ceará de Todos” recolheu os resíduos sólidos resultantes da concentração, tais como copos e garrafas plásticas e papel, de modo a deixar o ambiente preservado.
Eunício esteve neste domingo na Praia do Fututo. (Foto: Divulgação)

Últimas notícias