quarta-feira, 30 de julho de 2014

22 anos de jornalismo de Amaury Alencar

Amaury Alencar é vice-presidente da Aceji

O jornalista Amaury Alencar, completou 22 anos de atuação na comunicação do Ceará. O comunicador que trabalha para importantes meios de comunicação da capital como o jornal o Estado, a Rádio Som Zoom Sate Programa Alerta Geral, Rádio Verdes Mares AM, TV Diário, onde faz uma participação diária no programa comando 22, bem como em emissoras de várias regiões do Ceará, tem pautado o seu trabalho pela ética e profissionalismo, procurando sempre faze-lo com humildade e buscando a realidade dos fatos do dia a dia  das regiões do Cariri, Centro-Sul e Inhamuns.
Assumiu recentemente a vice presidência da Associação Cearense de Jornalistas do Interior do Ceará (Aceji). Com este trabalho, ele tem procurado proporcionar ao comunicador qualificá-lo para o bom desempenho de suas missões jornalisticas, além de possibilitar a que estes todos os comunicadores tenham a oportunidade de participar constantemente da realização dos encontros estaduais de comunicadores.
Além, de estar assumindo a função de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santana do Cariri, onde tem dado a sua contribuição, para a projeção do município nos meios de comunicação da capital e interior, contando com o respaldo da prefeita Daniele de Abreu Machado.

Últimas notícias