quarta-feira, 25 de junho de 2014

Domingos Filho é avaliado em debate

Vice governador Domingos Filho (PROS) participou nesta quarta-feira (25) do Ciclo de Debates do O Povo, que está entrevistando todos os possiveis candidatos que os partidos estão colocando à disposição da população, para a disputa eleitoral de outubro próximo. Domingos Filho faz parte das opção que o Governador Cid pode contar dentro do PROS, juntamente com os ex-secretários da Fazendo e Educação, Izolda Cela e Mauro Filho respectivamente, deputados estadual Zezinho Albuquerque e o ex-ministro Leônidas Cristino, para sucedê-lo.
Com a habilidade que lhe é peculiar, Domingos Filho não se absteve de responder nenhuma pergunta e mostrar com dados e informações, a familiaridade que tem com todas as áreas do governo que faz parte. Quando indagado sobre pontos nevrálgicos do Governo, como saúde e segurança pública. Listou os avanços estruturais e disse que são áreas que apresentam maiores desafios e onde existem “fragilidades que precisam ser superadas”. Acrescentou dizendo que é "preciso reforçar o olhar para estes setores e discutir com humildade os projetos para reduzir os índices de criminalidade e filas em hospitais e postos de saúde.
Por fim, Domingos Filho assegura que o governador Cid Gomes promoveu investimentos estruturais extraordinários, implantou políticas públicas exitosas na grande maioria dos setores e que o próximo governante precisa avançar e aprofundar em aperfeiçoamentos, reformulações e  até em mudanças de políticas públicas cujos objetivos não tenham alcançado os resultados esperados.

Últimas notícias