domingo, 22 de junho de 2014

Casal é atingido por caminhoneta na entrada de motel

O motorista da L-200 prestou depoimento na delegacia do Crato

Um casal foi atropelado no exato momento em que se dirigiam para um motel, na localidade de Aratama, na zona rural de Nova Olinda, na Região do Cariri. De acordo com policiais do destacamento da PM da localidade, o acidente ocorreu por volta das 17h30min de ontem (sábado, 21). Francieldo Alves da Silva, de 45 anos e sua companheira Antônia Erisvania Pereira da Silva, 41, estavam na moto de placa OCF-4271, quando foram atingidos por uma camioneta L-200 de placas NNL-7725, conduzida por Paulo Sérgio da Silva.
Informações prestadas por Paulo Sérgio ao PMs dão conta de que o casal entrou na contramão para ter mais facilidade de acessar a portari do Charles Motel, quando acabou batendo na motocicleta. O motorista parou para socorrer as vítimas, mas percebeu que Francieldo Alves já estava morto. Já Antônio Erisvania foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde  se recupera de traumas nas pernas e nos braços.
Paulo Sérgio prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e vai responder por homicídio culposo, que é quando não se tem a intenção de matar.

OUTRO ACIDENTE
Em Juazeiro do Norte, a Polícia também registrou outra morte por acidente de trânsito. Foi na rua Maria Beata, próximo ao Mercado do Peixe. Uma colisão entre uma moto e uma motoneta "cinquentinha", resultou na morte da dona de casa Maria Lúcia Ferreira Silva,29.
Segundo a PM, a vítima estava garupa da moto que era pilotada por seu companheiro, quando o casal foi atingido pelo condutor da cinquentinha. Maria Lúcia carregava o capacete nas mãos e ao cair sofreu traumatismo craniano. Ela ainda chegou a ser socorrida pra o HRC, mas não resistiu.

Últimas notícias