segunda-feira, 23 de junho de 2014

Arnon se diz surpreso com rompimento do PTB com Dilma e que vai apoiar candidato indicado por Cid Gomes

Deputado Arnon Bezerra participa de reunião do PTB, em Brasília.  ( Foto : Flávio Pinto )

O deputado Arnon Bezerra disse agora pouco a uma emissora de rádio aqui de Juazeiro do Norte, que foi pego de surpresa com a informação na qual a direção nacional do PTB havia decidido apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) em detrimento à presidente Dilma Rousseff.
"A situação é preocupante, pois há menos de um mês a direção nacional e a bancada do partido no Congresso participou de um jantar  de adesão à candidatura da presidente Dilma Rousseff. Não sei o que houve, o que fez a direação mudar de partido", afirmou o deputado federal petebista.
Arnon disse se sentir bastantes constrangido pelo rompimento divulgado no final de semana, pois só tomou conhecimento do fato, através do noticiário da imprensa e esperar tirar suas dúvidas nesta quarta-feira (25), quando terá a oportunidade de se reunir com os colegas de partido em Brasília. Na próxima sexta-feira (27), o PTB fará sua nacional em Salvador.

NO CEARÁ
Sobre as eleições no Estado, Arnon disse que o partido já havia decidido liberar seus parlamentares a compor alianças com quem melhor de convier. Por isso, revelou o deputado, que ele continua apoiando o candidato a ser indicado pelo governador Cid Gomes.

RAIMUNDÃO E GLEDSON
Aos jornalistas João Hilário e Murilo Siqueira,da Rádio Padre Cícero FM, o deputado federal também falou sobre uma provável postulação do vereador Gledson Bezerra a deputado estadual nas eleições de outubro.
Segundo Arnon, o vereador é um bom nome, mas que precisa da aprovação da direção estadual para ter a vaga assegurada.
Por último, Arnon deu a entender que o prefeito Raimundo Macedo não deve apoiá-lo na sua reeleição a deputado federal, pois terá de se dedicar em lançar o filho, o empresário Mauro Macedo nas eleições. "É natural e compreensivo que Raimundão dê total apoio ao filho", declarou.

Últimas notícias