terça-feira, 27 de maio de 2014

Zé Leite recomenda que prédio da Câmara não seja usado para entrega de título de cidadão barbalhense a Eduardo Campos

Daniel Cordeiro ainda não decidiu se vai seguir a orientação de Zé Leite
O prefeito Zé Leite (PT), de Barbalha, recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Barbalha, Daniel de Sá Barreto Cordeiro, que o prédio do Poder Legislativo barbalhense não foi utilizado para a solenidade que vai ser concedida o titulo de cidadão barbalhense ao ex-governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, à Presidência da República. A solenidade está prevista para este sábado (31).
A denúncia foi feita por vereadores da oposição à administração municipal, gerando segundo eles, um impasse, pois até o momento, o presidente da casa ainda não confirmou se seguirá as "ordens" do chefe do executivo, apesar dos dois poderes serem "independentes".
O prefeito Zé Leite e o vereador Daniel Cordeiro não foram localizados pelo blog para falar sobre o assunto. Na Câmara Municipal, o telefone chamou, chamou e não foi atendido por cinco vezes, entre às 8 e às 10 horas desta terça-feira (27). Já na prefeitura, a secretária identificada por Meline, disse que o prefeito estaria em reunião.

Últimas notícias