sexta-feira, 23 de maio de 2014

Voo atrasa 7 horas e causa constrangimento aos passageiros

Passageiros reclamaram da falta de assistência da Avianca
O atraso de até 7 horas de uma aeronave da empresa Avianca, que vinha de Fortaleza para Juazeiro do Norte, voltou a provocar constrangimento nos passageiros que embarcariam a partir do Aeroporto Regional do Cariri com destino a Guarulhos (SP). Dezenas de passageiros, alguns deles de municípios vizinhos e até da Paraíba e Piauí, que estavam no aeroporto desde o final da manhã desta sexta-feira (23) à espera de embarque, só conseguiram embarcar no início desta noite, após ser acomodado em voos de outra empresa.
Segundo alguns passageiros, o constrangimento começou por volta das 11h15min quando o voo 6377 permaneceu na pista por toda a tarde. Segundo funcionários da Avianca, a aeronave precisou passar por vistoria técnica. Revoltados, os passageiros denunciaram que fizeram apenas um lanche no final da tarde e não foi servido almoço e nem providenciado hotel.
Há 20 dias, outra aeronave da Avianca que tinha o mesmo destino precisou passar por manutenção ao chegar no aeroporto de Juazeiro do Norte. Na ocasião, a empresa alegou ter dado assistência aos passageiros e acomodado todos em outros voos.

Últimas notícias