quinta-feira, 29 de maio de 2014

Raimundão e Guimarães no mesmo voo

Raimundão esteve nesta quinta em Fortaleza.
E quem veio no mesmo voo que trouxe Guimarães ao Cariri foi o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB). Políticos experientes, os dois ainda esperam pela manutenção da aliança Pros-PT-PMDB, que nos últimos sete anos e meio governou o Estado do Ceará, embora hoje, evidencia-se sinais claros de rompimentos entre o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB).
No saguão do aeroporto os dois (Raimundão e Guimarães) se cumprimentaram e cada um foi tomou caminho opostos. Raimundão deixou o aeroporto em companhia do procurador-chefe do município João Victor, enquanto Guimarães era recepcionados por vereadores do Crato e pelo assessor especial para o Cariri, Barbosa.
Guimarães disse que tem ajudado Juazeiro. (Foto : Flávio Pinto )
Ainda no saguão, o deputado petista lembrou que, embora tenha apoiado em 2012, o adversário político de Raimundão, o ex-prefeito Manoel Santana, não deixou de apoiar o município de Juazeiro do Norte. "Sei muito bem separar as coisas. Sou PT, mas mesmo assim, tenho ajudado muito os municípios do Cariri, que me deram mais de 50 mil votos. Sempre ajudei Barbalha, agora estou ajudando o Crato e esse ano já consegui aprovar uma emenda de R$ 9 milhões para ajudar o Raimundão a recuperar ruas e avenidas da cidade danificadas pelas ruas de março", disse José Guimarães.

Últimas notícias