sábado, 31 de maio de 2014

PP também discute propostas para eleições 2014 no Crato e quer fortalecer candidatura de empresário à Assembleia Legislativa

Líderes do PP na região discutiram sobre projetos para as eleições. (Flávio Pinto)
O Partido Progressista (PP) também realizou neste sábado (31) seu encontro regional. Vereadores do Crato, Nova Olinda e Tarrafas, entre outros e, também, pré-candidatos, além do público, lotaram o auditório do Hotel Encosta da Serra para ouvir o palestrante Luciano Dias que falou entre outros temas, sobre a legislação eleitoral.
O ex-deputado e dirigente do partido, Paulo Henrique Lustosa assegurou que o PP está fechado no apoio ao candidato a ser indicado pelo governador Cid Gomes e vai buscar nas eleições de outubro lançar entre três a seis candidatos à Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. "Claro que vai depender da composição de nossa aliança, mas que queremos eleger no mínimo três deputados estaduais e dois federais", pontuou.
No Cariri, o PP deve se unir em torno da candidatura do empresário José Airton Brasil, que esteve presente ao encontro. O vereador cratense Thiago Esmeraldo é considerado importante nesse projeto a nível estadual, principalmente por ter sido o eleito vereador mais votado no Crato, em 2012.

Últimas notícias