terça-feira, 27 de maio de 2014

Eunício e Eduardo Campos serão homenageados na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Amigos incomum, os dois políticos agendam o Cariri para o final de semana
E não será apenas o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) que será homenageado esta semana com o título de cidadão juazeirense. O senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado também vai receber a honraria, conforme destacou hoje o site cearanews7.com.br. Os dois políticos participam também no domingo (1º de junho) da abertura dos festejos de Santo Antônio em Barbalha e irão assistir o cortejo do pau da bandeira.
"O Cariri cearense, confirmando seu histórico como uma das regiões de maior importância política no Estado, volta a ser palco das articulações que vêm sendo realizadas para o fortalecimento de candidaturas nas eleições deste ano. No próximo sábado (31), Juazeiro do Norte receberá a visita do pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos.
Na terra do Padre Cícero, o ex-governador de Pernambuco se encontrará com o senador Eunício Oliveira (PMDB), pré-candidato ao Governo do Ceará. Os dois serão homenageados, na mesma cerimônia, com a entrega dos títulos de cidadania do município.
Eduardo Campos permanecerá no Estado até domingo (01) e durante estes dois dias a viabilidade de uma aliança entre o PMDB e o PSB no Ceará deverá ser avaliada entre os líderes dos partidos".
(Com informações do cearanews.7.com.br)

Últimas notícias