quarta-feira, 28 de maio de 2014

Divulgada agenda de Eduardo Campos no Cariri

Saiu a programação oficial e fechada que o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República pelo PSB/Rede, cumprirá durante visita à Região do Cariri, neste fim de semana. Ele cumprirá agenda na cidade de Juazeiro do Norte, Crato, Araripe e Barbalha.
Eduardo Campos iniciará sua visita na tarde de sábado por Araripe, cidade natal de seu avô Miguel Arraes (ex-governador de Pernambuco). Ali, vai se encontrar com familiares e ainda assistirá, às 17 horas, a uma apresentação cultural do grupo musical Meninos de Flauta do Araripe, no Cine Teatro Miguel Arraes. Às 18h30min, Eduardo receberá o Título de Cidadão de Barbalha e, posteriormente, às 20h30min, o Título de Cidadão de Juazeiro do Norte. Ambas as solenidades serão realizadas em suas respectivas câmaras municipais.
No domingo, Eduardo iniciará sua agenda com uma visita ao Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo, em Barbalha. Logo em seguida, o presidente nacional do PSB visitará a Estátua do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Posteriormente, às 10h30min, ele vai inaugurar a sede do diretório municipal do PSB de Crato e, às 11 horas, concederá entrevista coletiva na Associação Comercial da cidade. Em seguida, participa de encontro com lideranças políticas da região. A agenda no Cariri se encerra com a participação de Eduardo na festa do Pau da Bandeira, de Santo Antônio, em Barbalha prevista para as 14h30min.
(Blog do Eliomar)

Últimas notícias