quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tauá recebe neste sábado comunicadores de todo o Ceará para o XII Encontro da Aceji

Presidente João Ferreira dirigirá mais uma Encontro da Aceji
Tudo pronto para mais uma edição do Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará. O evento entra na 12ª Edição e acontece nesse sábado (26), na cidade de Tauá, Região dos Inhamuns. A abertutra será às 9 horas, no Centro Pastoral São José e é organizado pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) com apoio da Prefeitura de Tauá.
De acordo com o presidente da entidade o jornalista João Ferreira estão sendo esperados mais de 200 jornalistas, radialistas e blogqueiros de todo o Ceará. O enncontro terá  convidados e palestrantes como Eliomar de Lima (Grupo O Povo), Roberto Moreira (TV Diário), Plínio Bortolotti (Grupo O Povo), Valéria Feitosa (Diário do Nordeste), Paulo César Norões (TV Verdes Mares) e Antonio Viana (jornal o Estado e Grupo Cidade de Comunicação). Haverá mesa redonda abordando temas da atualidade de interesse dos comunicadores, entre eles o Marco Civil da Internet.
O evento, segundo o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, visa reunir num mesmo encontro, profissionais de período de veículos diferentes, dos mais diversos setores da imprensa, com os comunicadores do interior (rádio, jornal TV, blogs e sites para um intercâmbio altamente produtivo para todos. “É o princípio básico para quem quer ouvir as percepções de cada um, sobre seu modo de trabalhar”, destaca o representante da entidade.
Mais informações no site a Aceji: www.aceji.com.br

Últimas notícias