terça-feira, 29 de abril de 2014

Deputado Arnon e a queixa da imprensa, ou melhor, da falta de visibilidade

Arnon queixa de espaço na imprensa
O deputado federal José Arnon criticou a imprensa de Juazeiro em entrevista no último sábado. Sabe qual foi o motivo?
Por que a imprensa não divulga suas ações. Era só o que faltava, o deputado tem direito a 16 assessores, não tem um profissional de imprensa em seu escalão, e ainda reclama que seu trabalho (se é que faz) não é bem visto. 
Agora cabe essas perguntas quem são seus assessores? Onde estão e o que divulgam? Quais foram seus projetos ou emandas para Juazeiro e/ou para a Cariri. Se os tens, quais são?
A única notícia de destaque que vi nos últimos anos de Arnon são essas!!!! Confira abaixo:
O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) é o recordista na quantidade de gastos com aluguel de carros feitos na Câmara Federal. Um levantamento do portal Congresso em Foco aponta que desde 2012, o parlamentar gasta por mês, pelo menos R$ 21,3 mil para locar cinco carros, sendo três de luxo. Os veículos são uma Toyota Hilux, uma Mitsubishi Pajero, uma Triton e dois carros populares.
Em 2010,conforme apurou o site, quando concorreu a uma vaga na Câmara, Arnon declarou à Justiça eleitoral possuir uma Toyota Hilux no valor de R$ 50 mil. Os carros são utilizados em Juazeiro do Norte e em outras cidades próximas, no interior do Ceará.Até junho passado, o deputado já gastou mais de meio milhão em aluguel de veículos, locados em duas empresas de Fortaleza – a Levita Locação de Veículos Ltda. e a Top Rent a Car Ltda.
(Com informações de Taciano Clécio)

Últimas notícias