quarta-feira, 23 de abril de 2014

Audiência Pública vai debater sobre uso e ocupação do solo em torno do aeroporto

O planejamento e a fiscalização relacionados com o controle do uso e ocupação do solo no entorno do Aeroporto de Juazeiro do Norte vão ser discutidos em uma audiência pública agendada para às 9 horas da próxima terça-feira, dia 29 de abril, no auditório do IFCE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará). A promoção é do Ministério Público Federal, através da Procuradoria da República em Juazeiro por meio do Procurador Rafael Ribeiro Rayol.
Desse encontro, na antiga Escola Técnica Federal, que funciona na Avenida Tenente Raimundo Rocha (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro, sairá um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que prevê a integração dos Planejamentos Aeroportuário e Municipal. Vão participar como subscritores do TAC o Prefeito Raimundo Macedo e os diretores de Planejamento e Jurídico da INFRAERO
Estarão presentes ao ato os secretários municipais da Cidade, da Infraestrutura, do Meio-Ambiente, da Autarquia do Meio-Ambiente, o Procurador Geral do Município, o Coordenador de Turismo, o Superintendente da INFRAERO e o Gerente de Operações do Aeroporto. Estão sendo convidados ainda todos os agentes ligados à construção civil no Cariri como Sinduscon, Sindicato da Construção Civil, agentes financeiros Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Itaú, HSBC, BicBanco e dirigentes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).
(Assessoria de Imprensa)