segunda-feira, 24 de março de 2014

Mistério: Rapaz é executado com nove tiros de pistola em Juazeiro do Norte

A morte de Dhony ainda é mistério para a Policia. (Foto: Michel Dantas/Cariri Verdade)
Mistério em Juazeiro do Norte. Um jovem de 18 anos foi executado com nove tiros de pistola na madrugada desta segunda-feira, próximo ao Restaurante Pôr do Sol. na localidade de Barro Branco, na zona rural do município.
A vítima foi identificada como sendo Dhony Rodrigues Pereira e não tinha passagem pela Polícia ou antecedentes criminais. Segundo informações da Polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam de moto.
Familiares de Dhony relataram aos PMs que atenderam a ocorrência, que ele havia saído de casa na noite anterior e que por volta das duas da manhã, a mãe da vítima fez uma ligação para o celular de Dhony e que a ligação foi atendida por um rapaz, que informou que Dhony estava embriagado. Por essa razão o rapaz disse que estaria levando Dhony pra dormir na casa dele. Pela manhã, ele iria embora pra casa.
Só que uma hora depois, a mãe teria recebido outra ligação, agora informando da morte do filho. A Polícia investiga quem seria esse rapaz e quais os motivos que teriam levado à morte de Dhony, que aparentemente não teria inimigos.

Últimas notícias