terça-feira, 25 de março de 2014

Juazeiro registra o 37º homicídio do ano e o nono do mês de março

Júnior Tetéu tombou morto na calaçada. (Foto: Cícero Valério/Miséria)

A Polícia ainda não tem pistas dos dois homens acusados de executar o jovem José Ailton da Silva Júnior, de 19 anos, em Juazeiro do Norte. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), e foi, de acordo com dados da PM, o 37º homicídio somente em 2014 e o nono do mês de março registrado na cidade. José Ailton da Silva Júnior, de 18 anos, que era conhecido por "Júnior Tetéu" foi executado a tiros quando pilotava uma moto Honda Bros de placa NUZ-2144 no bairro Timbaúbas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois homens que também estavam de moto, emparelhou o veículo e o garupeiro fez os disparos. Júnior Tetéu teria perdido o controle de sua moto e chocou-se contra uma grade de proteção e numa árvore. A vítima ainda tentou correr, mas os assassinos fizeram outros disparos. Tetéu levou sofreu quatro tiros na cabeça.
A Polícia acredita que o crime possa estar ligado a vingança ou acerto de contas. Um adolescente de 17 anos, que estaba na garupa da motocicleta de Júnior Tetéu sofre ferimentos ocasionados pela queda e foi socorrido pra o Hospital Regional do Cariri.
Júnior Tetéu era velho conhecido da Polícia por conta da prática de furtos, roubos e  arrombamentos em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias