quinta-feira, 20 de março de 2014

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte prestes a vivenciar mais um escândalo

José de Amélia está sendo investigado pelo Ministério Público. (Foto: Juá da Catingueira)
Caladinho e sem alarde (como deve ser) o Ministério Público de Juazeiro do Norte, investiga as ações protocoladas pelo vereador Cláudio Luz (PT), em novembro do ano passado contra o ex-presidente da Câmara Municipal, José de Amélia Júnior (PSL).
Através de uma ação civil pública o MP, através do promotor José Silderlânio do Nascimento investiga supostos crimes praticados por Zé de Amélia, durante os seis anos que ele esteve à frente do Poder Legislativo Municipal. Segundo o promotor, há indícios de improbidade administrativa, apropriação indébita, pagamento de salários exorbitantes, compra excessiva de material de limpeza, empréstimos consignados fraudulentos e apropriação indébita.

Zé de Amélia que há quatro sessões não comparece à Câmara Municipal não foi localizado pelo blog para falar sobre o assunto. Seus telefones estavam desligados no início desta manhã de quinta-feira (20).
Além do ex-presidente da Câmara Municipal, o MP quer ouvir mais 27 pessoas entre servidores e nomeados no Poder Legislativo.


Últimas notícias