domingo, 16 de fevereiro de 2014

Senador Eunício coloca seu nome à disposiçao de pesquisas, caso Cid tenha dúvidas de que é o melhor nome para disputar o governo

Pré-candidato, o senador diz estar conversando também com oposição. (Fotos: Flávio Pinto)

"Não ouvi o governador Cid Gomes dizer que não vai me apoiar ou que já tenha dito quem vai ser o seu candidato". Foi assim que reagiu o senador Eunicio Oliveira ao ser indagado sobre possivel ruptura política com o governador Cid Gomes.
Na coletiva à imprensa, em Banabuiú, Eunicio reafirmou o compromisso assumido por seu partido de esperar até convenção do PMDB para conversar pessoalmente com Cid e tentar um acordo, no sentido de ter o apoio do governador.
Eunício lembrou aos jornalistas que por duas vezes abriu mão de disputar cargos majoritários em nome da manutenção da aliança com Cid e que, agora, chegou a hora do governador apoiá-lo.
O senador afirmou ainda que para convencer Cid, desde já, coloca seu nome à disposição de consultas ou pesquisas junto ao povo do Ceará.
Como pré-candidato, Eunicio confirmou também que está mantendo contato com prováveis candidatos considerados da oposição, como ex-governador Tasso Jereissati, o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e o também ex-governador Lúcio Alcântara. Porém tem deixado bem claro que sua prioridade é o apoio do grupo dos Ferreira Gomes.

Últimas notícias