terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Grupo O Povo apresenta hoje em Juazeiro sua nova publicação: Revista O Povo Cariri

Convidados especiais são esperados para pré-lançamento da Revista O Povo Cariri

O Grupo de Comunicação O POVO apresenta nesta quarta-feira (18), no Hotel Iu-á, em Juazeiro do Norte, a partir das 19h30min, o projeto da mais nova publicação: a Revista O Povo Cariri. Com conteúdo voltado para os acontecimentos socioculturais e econômicos da região, a revista tem lançamento previsto para março.
De acordo com o diretor geral de mercado corporativo do Grupo, Edson Barbosa, o objetivo da revista é destacar as riquezas do cenário local. “Queremos mostrar o Cariri para o seu povo com uma nova perspectiva focada na região”. A revista terá colunistas locais e irá abordar temas nos segmentos de economia e negócios, cultura, educação, automóveis, esporte e estilo de vida, além de contar com o suporte da plataforma O Povo de conteúdo.
Para Ana Naddaf, editora executiva do núcleo de Conteúdo & Negócios, o Grupo vislumbrou na região um novo nicho. “O Cariri precisava de um produto com a qualidade editorial e gráfica do Grupo”, destaca. A primeira edição será distribuída gratuitamente com tiragem inicial de 12 mil exemplares e cerca de 80 páginas. Andrea Araújo, idealizadora do projeto gráfico, destaca a linguagem contemporânea do layout, marca registrada e premiada do Grupo.

“A revista tem conteúdo plural com tudo de interesse do público local, e promete atender as expectativas”, afirma o diretor adjunto de revistas, Adriano Matos, que confirma a disponibilidade do conteúdo em todas as plataformas móveis. A primeira edição terá distribuição dirigida ao público do Cariri e acontece também na capital cearense. O evento é exclusivo para convidados.
(Joelma Leal/ Assessora de Comunicação do Grupo O Povo)

Últimas notícias