sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comissão de Ética vai analisar pedido de Comissão Processante contra vereador Cláudio Luz

Cláudio Luz deve ter um ano diferente de 2013 na Câmara. (Foto: Juá da Catingueira)

O vereador Cláudio Luz (PT) está preste a começar a viver seu inferno astral na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Norte. Isso depois de ter conseguido destaque na mídia de Juazeiro como um parlamentar atuante em defesa da ética e dos princípios morais no Poder Legislativo.
Só que mal começou o ano, Cláudio Luz já vislumbra que 2014 será muito diferente de 2013.
Pra começar já deve ser alvo de uma Comissão Processante que visa apurar suposta ligação do vereador com empresa que ganhou licitação na Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, na época que  Sônia Luz (mãe de Cláudio) era titular da pasta. Segundo o denunciante, a empresa foi licitada para entregar 2000 ventiladores e deixou de entregar 500 aparelhos.
O pedido partiu do jornalista Gilvan Luiz, que processa o vereador por agressão . O encaminhamento deu entrada na sessão ordinária da quinta-feira (13). O pedido foi encaminhado pelo presidente da casa, vereador Capitão Vieira Neto (PTN) para análise da Comissão de Ética e posteriormente apreciação em plenário.

Cláudio Luz argumenta tratar-se de uma armação política e que o objetivo é calar a voz da oposição no Poder Legislativo.

Últimas notícias