terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Começa no Crato, a construção de 903 casas do Minha Casa, Minha Vida

O  Minha Casa, Minha Vida é programa do Governo Federal para população baixa renda (Foto: Divulgação)
Com a proposta de diminuir o déficit habitacional do município, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), acompanhado do secretário da Cidade, José Muniz e do secretário estadual das Cidades, Mário Fracalossi e técnicos das duas secretarias, estiveram visitando o canteiro de obras no Bairro Barro Branco, em Crato, onde serão construídas 903 casas do Programa  do Governo Federal  “Minha Casa, Minha Vida”.
A visita, segundo a  assessoria de imprensa da Prefeitura do Crato, foi para celebrar o início das obras do empreendimento. O Minha Casa, Minha Vida, no Crato, vai gerar de início 300 empregos diretos, onde vários profissionais como eletricistas, carpinteiros, pedreiros, agentes administrativos, digitadores, entre outros, serão contratados.
A empresa responsável pela obra será a Constatine Construtora Ltda, que vem recebendo currículos dos profissionais interessados em trabalhar na obra.
O Minha Casa, Minha Vida é uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado e a Prefeitura do Crato e conta com o financiamento da Caixa Econômica Federal. O programa é destina à pessoas de baixa renda.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias