segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vereador Nivaldo Cabral surge como candidato de consenso da base de Raimundão. Será?

Nivaldo tem conversado com a base no sentido de buscar a unidade. (Foto: Juá da Catingueira)
Com o estado de saúde da primeira-dama, dona Maricele Macedo se restabelecendo e apresentando sinais de melhora, a cada dia, o prefeito Raimundo Macedo aos poucos retoma sua agenda política. E uma das primeiras ações foi trazer para uma conversa, vereador Nivaldo Cabral (DEM), líder do governo na Câmara.
Raimundão quis saber de Nivaldo sua disponibilidade em sair candidato à presidência da Câmara Municipal na eleição de 4 de fevereiro. O objetivo é apresentar um candidato de consenso e apaziguar a disputa interna da base criada com as pré-candidaturas de Gledson Bezerra  (PTB) e Capitão Veira Neto (PTN).
Num primeiro momento, Nivaldo recusou o convite, mas depois de analisar mais friamente, não descartou a possibilidade. "Na política nunca podemos dizer não em definitivo. Acredito que deva haver conciliação na base para não haver desgastes. O importante é quem quer que seja o indicado tenha o compromisso de mudar a imagem da Câmara, que em 2013 ficou muito desgastada", disse o vereador.
Na prática, Raimundão sabe que Nivaldo não é um vereador de tribuna, mas sabe fazer muito bem o trabalho de bastidores no Poder Legislativo. O prefeito insiste que não vai interferir na escolha, mas espera que a definição saia ainda esta semana e que todos estejam unidos em torno do nome a ser escolhido.

Últimas notícias