sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeitura de Juazeiro do Norte abre inscrições para concessão de bolsa de estudo universitário

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) está disponibilizando vagas para o Programa Municipal “Bolsa Social”, voltado aos estudantes Juazeireses que concluíram o Ensino Fundamental e Médio na Rede Pública de Ensino. O Bolsa Social concede desconto de 50% na Faculdade Leão Sampaio e na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).
Para efetuar a inscrição, os interessados que atendem aos requisitos devem procurar a Seduc, localizada na Rua 15 de Novembro, S/N, bairro São Miguel. de 8 às 11 horas e 13h30min às 17h30min, portando a seguinte documentação: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Histórico do Ensino Fundamental e Médio e 1 (uma) foto 3X4. As inscrições dos alunos aprovados na Faculdade Leão Sampaio iniciaram no dia, 22, e estendem-se até o próximo dia 27. Já as inscrições para a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), iniciam no dia 27 e estendem-se até o próximo dia 31.
Ao todo, serão distribuídas 88 (oitenta e oito) bolsas para a Leão Sampaio, subdivididas da seguinte forma: Biomedicina (manhã) - 15, Biomedicina (noite) - 05, Fisioterapia (noite) - 01, Gestão Comercial (noite) - 23, Psicologia (manhã) - 04, Serviço Social (manhã) - 25 e Serviço Social (noite) - 15.
Para a FJN são mais 34 bolsas, da seguinte forma: Farmácia (manhã) - 10, Enfermagem (manhã) - 10, Nutrição (manhã) - 02, Ciências Contábeis (noite) - 02 e Sistema de Informação (noite) - 10. 5% (cinco por cento) das vagas serão destinadas aos Portadores de Deficiência.
A ordem de preenchimento das vagas provenientes das bolsas será realizada de acordo com a classificação do estudante na Seleção Pública para a Concessão de Bolsa Estudantil Universitária do Programa Bolsa Social, levando-se em consideração o número de bolsas ofertadas para o curso em que o mesmo está concorrendo.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias