sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ministério Público dá prazo de 10 dias para Compramil normalizar entrega de prêmios

O Ministério Público através da promotora Alessandra Magda Ribeiro deu prazo de cinco dias para a administração da empresa Compramil apresentar a relação e os contratos em vigência com clientes em Juazeiro do Norte. Na mesma decisão, a promotora também estabeleceu o prazo de 10 dias para que a empresa solucione o caso dos clientes que têm direito a receber prêmios sorteados.
Na quarta-feira (22), dezenas de clientes tentaram invadir a Compramil no Centro de Juazeiro para receber seus prêmios. Segundo eles, a empresa está inadimplente desde dezembro. São carros, motos e utensílios domésticos que deixaram de ser entregues.
Na quinta-feira (23), um grupo de clientes se dirigiu até o Ministério Público para buscar seus direitos, forçando o advogado da empresa a negociar com a promotora Alessandra Magda.
Segundo o representante da Compramil em Juazeiro, a empresa passa por um período de quitação com os órgãos que administram a modalidade compra premiada, mas vai atender a todas as exigências formuladas pelo Ministério Público.

Últimas notícias