sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jornalista Franzé Sousa será agraciado com título de Cidadão Juazeirense

Franzé Sousa será homenageado no dia 21 de fevereiro na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte 
Para coroar os 35 anos profissão, a ser comemorado ao longo de 2014, o jornalista Franzé Sousa (TV Verdes Mares) vai ser homenageado no próximo dia 21, com o título de Cidadão Juazeirense, no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Uma homenagem justa e mais do que merecida para esse jornalista, que ao longo de sua profissão tem se pautado pela ética e pelo compromisso de mostrar as riquezas culturais e morais de Juazeiro e da Região do Cariri.
Franzé Sousa iniciou a carreira de jornalista na Rádio Cultura de Várzea Alegre. Por lá passou seis anos até vir morar no Crato. Trabalhou oito anos entre as Rádios Vale AM/FM de Juazeiro do Norte, e Rádio Araripe do Crato. Até ser convidado pelo então diretor de jornalismo do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Edilmar Norões, para ingressar na TV Verdes Mares. E já se vão 21 anos, sendo os quatro últimos trabalhando mais diretamente para a TV Verdes Mares Cariri e realizando produção e reportagens para o Globo Rural, da TV Globo.
Em julho de 2012, Franzé Sousa, que nasceu em Várzea Alegre, foi agraciado com título de Cidadão Cratense pela Câmara Municipal do Crato. Em 2014, o jornalista lançou seu maior desafio. Franzé Sousa é pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B.

Últimas notícias