segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Presidente do TJCE dá posse a novo juiz de Farias Brito e de mais duas cidades do interior cearense

O município de Farias Brito tem novo juiz. Nesta segunda-feira, o juiz Ireílton Bezerra Freire tomou posse em solenidade acontecida no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Além dele, o presidente do órgão, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido deu posse a mais dois magistrados: Marcos Aurélio Marques Nogueira (Orós) e Cláudio Plutarco Nogueira Júnior (Tabuleiro do Norte).
Os  três haviam sido aprovados no concurso público para juiz substituto realizado em 2005. Os candidatos estavam sub judice e foram nomeados após o trânsito em julgado das sentenças. A posse deverá ser homologada pelo Órgão Especial, na primeira sessão de 2014.
Natural de Fortaleza, Marcos Aurélio Nogueira é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e atuava como analista judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.  Cláudio Plutarco Júnior formou-se em Direito pela Unifor e assumiu o cargo de defensor público estadual em 2006. Ireílton Bezerra Freire era auditor do Tesouro do Município de Fortaleza.

Últimas notícias