segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensalinho do Crato pode ter novo desdobramento hoje na Câmara Municipal

O “mensalinho” do Crato pode ter novo desdobramento na sessão desta segunda-feira (23). É que no final de semana, o vereador Bebeto Anastácio publicou em seu perfil no domingo (22), que a “coisa vai esquentar” ao fazer novas revelações, “algo muito importante”, postou o vereador.
O “mensalinho” do Crato. como ficou conhecido o caso dos 13 vereadores que teriam recebido R$ 50 mil reais cada, para desaprovar as contas da gestão do ex-prefeito Samuel Araripe, está sendo investigado há duas semanas pelo Ministério Público.
Entre os investigados está o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, acusado na denúncia de ter oferecido R$ 450 mil em dinheiro para os vereadores. No último dia 13, o Tribunal de Justiça concedeu autorização para o Ministério Público investigar o prefeito.
Sobre a sessão desta segunda-feira (23), o vereador Bebeto Anastácio  postou: “Amanhã na Câmara Municipal do Crato irei revelar algo muito importante que irá dirimir qualquer dúvida sobre o MENSALÃO DO CRATO. Vamos ver quem está mentindo, se é o Samuel Araripe ou se são os Acusados.. Será se o que foi publicado realmente é verdade? Já está assinado e carimbado há dias, teremos surpresas agradáveis pra uns e desagradáveis pra outros, talvez separação. Deixa pra amanhã, hoje é domingo que desejo um bom descanso para meus irmãos cratenses... Fiquem com Deus e saúde e paz para todos!!! {sic]

Últimas notícias