segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Farmácias Avenida fecha setor de recebimento de contas por falta de segurança

A empresária Ana Salustiano, proprietária do grupo de farmácias Avenida, anunciou o fechamento em todas as unidades, do setor de recebimento das contas de água, luz e boleto bancário. Depois de 10 anos de funcionamento, a empresária que explora o rama farmacêutico em Juazeiro do Norte e em outras cidades do Cariri, alega falta de segurança.
De acordo com a empresária, são registrados em média entre quatro e sete tentativas de assaltos em suas lojas toda semana. Alguns deles consumados, deixando prejuízo para a empresa, uma vez que o banco, não se responsabiliza por eventuais prejuízos. Além do fator financeiro, a empresária diz preferir não mais colocar em risco a vida de funcionários e clientes.
Ana Salustiano abriu a primeira unidade da Farmácia Avenida há 26 anos. Nesta terça-feira (19) será agraciada com o prêmio de lojista do ano oferecido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte, mas se diz triste pelo fechamento do serviço, principalmente pelo fato de ter que dispensar funcionários
O blog recebe a informação de que outro grupo aqui de Juazeiro do Norte, as Farmácias Gentil, também deve fechar o mesmo serviço a partir de janeiro do 2014, pelo mesmo motivo: falta de segurança.

Últimas notícias