sábado, 16 de novembro de 2013

Encontrado dentro de açude corpo do filho de policial militar


No início da manhã deste sábado, moradores entraram no açude e fizeram o resgate do corpo (Foto: Michel Dantas)

O corpo do estudante Samuel Felipe Pires Barbosa, de 18 anos, foi encontrado no início desta manhã por populares num açude próximo ao loteamento JuaVille, na Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte.
Samuel morava no Bairro Santa Teresa. Nesta sexta-feira, feriado da Proclamação da República,  ela havia saído na companhia dos pais para um sítio na Vila Três Marias. No final da tarde, tinha ido, na companhia da amigos, tomar banho e acabou se afogando.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local no final da tarde de ontem (15) procurando o corpo do rapaz com a ajuda de populares, mas sem êxito. As buscas foram suspensas por volta das 18 horas. Samuel Felipe era filho do soldado da PM Augusto Barbosa
O corpo foi encontrado por volta das 6 horas desta manhã de sábado pelos moradores José Adriano, Kiko, Elias e Romário, que entraram na água e horas depois localizaram o corpo do estudante.
No início da manhã, o rabecão do IML foi acionado. Familiares relataram aos policiais que a vítima não sabia nadar e ao entrar na água afundou e pediu socorro. Os colegas, entretanto achavam que era bricadeira.

Últimas notícias