quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereadores assistem passivamente Normando e Cláudio Luz deitar e rolar nas sessões da Câmara

Vereadores apenas acompanham discurso de Normando e Cláudio Luz
Impressionante a passividade e até mesmo a complacência dos 19 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte com os colegas Normando Sóracles (PSC) e Cláudio Luz (PT). A cada sessão, os dois monopolizam os pronunciamentos e requerimentos da casa, sem sequer serem contestados por seus pares. A cada sessão, Normando sobe a tribuna para reclamar ou levantar suspeita contra a administração pública municipal. Cláudio Luz, idem.
Nem mesmo pelo líder do prefeito, vereador Nivaldo Cabral (DEM) tem contra-argumentado as acusações, já que a maioria dos pronunciamentos são sempre direcionados contra a administração Raimundo Macedo, e em alguns casos, ataques pessoais, fora do contexto político. Na maioria das vezes, Nivaldo permanece calado e aceita as provocações.
Quem ainda tenta sair em defesa é Preto Macedo (PMDB), irmão de Raimundão. Mas, sozinho, acaba facilmente, sendo "engolido" pela dupla Cláudio/Normando.
Está na hora do prefeito Raimundo Macedo avaliar quem está ou não de seu lado. Quem é situação e quem é oposição. Se não o fizer o mais rápido possível, Raimundão corre o risco de passar toda sua gestão sendo vítima de "fogo amigo". 

Últimas notícias