quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uma mulher foi executada e outras duas foram violentadas em Barbalha

Em Barbalha, no Cariri, a Polícia investiga duas ações violentas contra mulheres ocorridas entre o final da noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (17).
O primeiro caso foi o homicídio em foi vítima a jovem Sayonara Luciana da Silva, de 21 anos. Ela foi executada com três tiros na cabeça por uma homem até o momento não identificado.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30min, quando a vítima estava numa praça do bairro Malvinas e acabou sendo surpreendida pelo criminoso. Testemunhas apenas repassaram as características do assassino que fugiu a pé.
No segundo caso, por volta das 3h30min desta madrugada, um homem invadiu a residência de duas mulheres no Centro de Barbalha e em seguida, as estuprou. O acusado destelhou a casa e sob ameaça de uma faca ainda roubou dois aparelhos celulares. Ele fugiu sem ser identificado.
Os dois casos foram registrados no início desta manhã na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, mas serão investigado pela delegacia municipal de Barbalha.

Últimas notícias