quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereadores afastados prestam depoimento oficial na Polícia e delegados querem entregar inquérito para o Ministério Público até a próxima sexta-feira


Delegados pretendem entregar inquérito que apura "Escândalo das Vassouras" até sexta-feira
Os delegados Tenório de Brito, Levi Leal e Marcos Antônio dos Santos esperam se despedir da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (27), enviando para o Ministério Público, a conclusão do inquérito policial que apura o "Escândalo das Vassouras".
No início desta noite de quarta-feira (25), os delegados praticamente deram por encerrada a fase de apuração do inquérito policial com a tomada de depoimentos dos principais acusados: Ronnas Motos (PMDB) e Antônio de Lunga (PSC). Agora é esperar pelo envio do documento ao Ministério Público, onde a promotora Alessandra Magda terá até 10 dias para oferecer ou não a denúncia contra os acusados.
Os três delegados, conforme já divulgado anteriormente por este blog, vão assumir as delegacias de Missão Velha (Tenório), Jardim (Marcos Antônio) e Caririaçu (Levi Leal) a partir do próximo dia 1º de outubro.
Até o momento, os delegados não revelaram o conteúdo dos depoimentos dos acusados, mas sabe-se que ambos entraram em contradição por várias vezes.

Últimas notícias