domingo, 22 de setembro de 2013

Ronaldo recebe Camilo Santana no Crato


Ronaldo e Camilo conversaram sobre projetos políticos para o Crato

Em sua primeira visita política ao Cariri agora como deputado estadual, Camilo Santana (PT) esteve no Crato, neste final de semana, onde foi recebido pelo prefeito Ronaldo Gomes de Matos. Na oportunidade, os dois visitaram o bairro Alto da Penha e algumas obras que estão em andamento em parceria do município com o Governo do Estado.
Camilo Santana exerceu até o final do mês de agosto passado, o cargo de secretário das Cidades do Governo Estadual e foi responsável em trazer para o Crato obras importantes como a revitalização das praças centrais da cidade, concluiu todo o processo para a obra de revitalização da Encosta do bairro Seminário e a Vila da Música.
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos também aproveitou conversar com o deputado petista sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, que em breve chegar ao Crato com a construção de 2.300 casas.
Os dois políticos trocaram elogios e agendaram reunião para o próximo mês quando irão novamente conversar sobre novos projetos para a cidade do Crato. Para Camilo, o prefeito Ronaldo é jovem e investe de forma correta, fazendo uma gestão moderna e que quer investir na economia, trazendo novas empresas para o município, gerando emprego e renda.
Camilo finalizou a visita dizendo que Ronaldo goza da amizade e tem bom relacionamento com o governador Cid Gomes. “Ronaldo já esteve várias vezes com o governador, levou reivindicações, inclusive esteve na Secretaria das Cidades onde fez grande reivindicação que atendemos que é a estrada do Distrito Industrial uma obra que vai marcar o olhar do Ronaldo de administrar que é fortalecendo o município no aspecto econômico”, finalizou.

Últimas notícias