quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TV Verde Vale garante transmissão ao vivo do Desfile de 7 de Setembro, em Juazeiro do Norte

Parceria firmada entre a TV Verde Vale,  Bulhões Produções e o Prefeito Raimundo, assegura a  transmissão do desfile de 7 de setembro ao vivo, em Juazeiro do Norte. Este ano o desfile sai da praça Padre Cícero e o local escolhido foi a avenida Castelo Branco, em frente ao quartel do 2º Bataslhão da Policia Militar (2º BPM).
Segundo os organizadores, o evento começa às  8 horas e deve se estender até às 11 horas, a exemplo dos anos anteriores. A transmissão do desfile cívico de 7 de setembro já é uma tradição da TV Verde Vale, juntamente com a Bulhões Produções. A emissora, através do seu superintendente Wilton Almeida, acreditou desde a primeira vez que era importante mostrar tudo ao vivo, a exemplo do que é feito por outras emissora pelo país afora.Por sua vez o prefeito Raimundo Macedo afirmou que o município tem interesse que o desfile seja mostrado para todo Cariri e assegurou total apoio a transmissão. "O que é importante para nossa cidade e nossa região com certeza contará com nosso apoio", disse o prefeito, ressaltando que "a transmissão ao vivo pela tv beneficia milhares de pessoas que não podem deixar seus lares para ir assistir ao desfile em via pública".
O prefeito explicou ainda a mudança do local do desfile este ano, assegurando que a partir de 2014 os grandes acontecimentos em via pública devem se  realizar na avenida Ailton Gomes. A transmissão ao vivo será feita através de parceira entre a TV Verde Vale, Bulhões Produções e Prefeitura Municipal.

(Site Miseria)

Últimas notícias