segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Por que só agora os vereadores estão se manifestando sobre a denúncia de compras superfaturadas ou fraude na Câmara Municipal?

Por falar em vereadores de Juazeiro do Norte, vocês repararam que após a denúncia para o Ministério Público e da Operação Faxina, todos, (isso mesmo todos) os vereadores agora estão procurando a imprensa (rádios, tvs e jornais da cidade) e alguns até as mídias sociais como facebook, twiter e afins, para dizer que são favoráveis a uma investigação série a profunda dentro do Poder Legislativo desta cidade.
Por que só agora?
Por que não antes, quando os senhores deixaram de votar no plenário da Câmara o pedido de afastamento do presidente Antônio de Lunga (PSC) feito pelos colegas Danty Benedito (PMN) e Darlan Lobo (PMDB)?
Por que os senhores vereadores não abriram sequer sindicância ou CPI para apurar as denúncias de irregularidades? Preferiram esperar ação do Ministério Público e da Polícia.
Esse são questionamentos, que a população faz e exigem uma resposta.
Postar no facebook exigindo intervenção da Procuradoria Geral de Justiça, do Tribunal de Contas dos Municípios e ainda se passar bonzinho para a população (leia-se eleitor) é pura demagogia.
Agora, moralmente, os senhores vereadores terão de votar em caráter de urgência o pedido de abertura de uma CPI ou no mínimo pedir o afastamento dos envolvidos nas compras superfaturadas ou fraude.
Quem dos senhores se habilita a fazer o pedido?

Últimas notícias