quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Manoel Salviano e mais seis deputados federais cearenses deixaram de votar na sessão que pedia a cassação de Natan Danadon

Você sabia que sete deputados federais do Ceará deixaram de votar na sessão da Câmara Federal que na noite da última quarta-feira (28), deliberou sobre a perda de mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO).
Entre os que deixaram de votar está o deputado Manoel Salviano (PSD), que tem base eleitoral aqui em Juazeiro do Norte. Os outros seis parlamentares foram Genecias Noronha (PMDB), Mario Feitoza (PMDB), Padre Zé (PP), Vicente Arruda (PR), Antônio Balmann (PSB) e Artur Bruno (PT).
Donadon está preso há dois meses no presídio da Papuda, em Brasília. Depois de comemorar a continuidade do mandato, Donadon voltou escoltado por agentes da Polícia Federal pra cadeia.
A sessão teve 233 votos a favor da cassação do mandato, 131 contra e 41 abstenções. O número de votos necessários para a cassação era de pelo menos 257. Dos 513 deputados, 409 votaram e 104 não registraram voto.

Últimas notícias