segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Identificado corpo encontrado queimado e em decomposição no Campo Alegre

A Polícia identificou o corpo encontrado no final da manhã de ontem, no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Trata-se de José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, que estava desaparecido há uma semana. O corpo já estava em decomposição, apresentava marcas de tiros e havia sido parcialmente queimado. Familiares da vítima reconheceram José Emerson através de uma tatuagem em um dos braços.
Segundo a Polícia, o rapaz respondia à inquéritos policiais por roubos e quando sumiu estava na companhia de outro irmão, Cassimiro Neto Pereira, 22, cujo corpo havia sido localizado depois de uma denúncia anônima.  Cassimiro Neto havia sido deixado dentro de uma lagoa, na localidade de Brejo Seco, zona rural de Juazeiro do Norte.
Ainda ontem (25), a Polícia identificou e apreendeu uma caminhoneta S-10 de cor branca, que segundo as investigações teria abandonado o corpo de José Emerson no bairro Campo Alegre. O dono informou à Polícia que havia emprestado o veículo  ao cunhado e a outro homem na data em que os irmãos desapareceram. O delegado Tenório de Brito agora vai intimar os suspeitos para ser ouvidos na delegacia.
OUTRO CASO

Já no bairro Tiradentes, José Edglei Oliveira da Silva, 43, foi assassinado a tiros quando chegava na casa dele por volta das 20 horas de ontem (25). Ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto Honda Bros, de cor preta. Os acusados efeturaram vários disparos, que atingiram a cabeça e o tórax da vítima.  Segundo a Polícia, Edglei não tinha antecedentes criminais.

Últimas notícias