quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Policial militar mata ex-namorada e corpos são encontrados dentro de carro

O casal estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (28)


E para fugir um pouco das denúncias sobre o escândalo das vassoura, informo que a Polícia de Tarrafas acaba de confirmar que os corpos do casal Kalinne Batista da Silva, 24;  e soldado da Polícia Militar identificado por Júnior foram localizados dentro de um veículo abandonado dentro de um matagal próximo a Araripe, no Cariri Oeste.
Na manhã da última quarta-feira (28), Júnior havia raptado a ex-namorada quando ela saia de casa, em Cariús, na companhia de uma amiga. As duas foram abordadas a caminho de Tarrafas. O rapaz obrigou a ex-namorada a entrar no veículo (Palio) que ele dirigia e a raptou.
A Polícia foi acionada e durante todo o dia de ontem e a manhã de hoje, fez buscas na região, mas os corpos só foram encontrados no meio desta tarde de quinta-feira (29). Os dois apresentavam marcas de bala, o que faz a Polícia deduzir, que Júnior matou a ex-namorada e depois praticou suicídio.
Familiares de Kalline disseram aos policiais que ela vinha sofrendo ameaças de Júnior, que segundo eles, estava inconformads com três meses de separação.
Os corpos estão sendo trazidos para o IML de Juazeiro.

Últimas notícias